Condições de hospedagem

1. Todos os animais hospedados que não estiverem cobertos por um seguro, deverá o proprietário do(s) mesmo(s) optar por uma das seguintes opções:

          a) Criar um Seguro Animal aquando do Check-in, preenchimento e assinatura do Contrato de Prestação de Serviço  de Hospedagem Animal, liquidando de imediato os custos associados (opção temporariamente indisponível);

          b) Manter o animal sem seguro, responsabilizando-se por quaisquer danos físicos e financeiros que o seu animal possa sofrer ou possa causar a terceiros.

     2. Deverá ser anexado o boletim de vacinas do(s) animal(ais), ou cópia do mesmo, devidamente preenchido e atualizado. Na ausência de vacinação ou desparasitação atualizada, as mesmas serão efetuadas pelo 'Solar do Cão e do Gato', recaindo os custos e as despesas inerentes sobre o proprietário, salvaguardando-se o seguinte para animais em hospedagem canina:

a. A vacinação contra a Leishmaniose, Tosse do Canil e Piroplasmose é opcional. Se o proprietário optar por não vacinar o seu animal contra estas doenças, os custos associados a tratamentos/procedimentos necessários, caso haja infecção aquando do período de estadia, ficam a cargo do proprietário.

     3. Deve o cliente compreender que é da sua responsabilidade treinar e educar o(s) seu(s) animal(ais) de estimação no sentido de o(s) manter sociável(eis) quer com pessoas como com outros animais, de forma a que estes possam manter convívio social com qualquer outro animal (em estadias caninas) ou pessoa durante o período de estadia.

 

     4. O valor diário da hospedagem inclui alimentação (Super Premium), escovagem e limpeza de olhos e ouvidos. Dependendo do número de dias de hospedagem e do tipo de animal, verifica-se o seguinte:

          a) Estadias felinas – permanência em boxe de 4 metros quadrados, com caixa de areia e total usufruto dos ninhos, arranhadores, estruturas e brinquedos para entretenimento do animal, sem custos associados no caso de estragos; corte de unhas antes do check-out.

          b) Estadias caninas – pernoita em boxe de 4 metros quadrados, passeios diários (tantas vezes quantas necessárias) e acesso a recreio interior (com ou sem outros animais hospedados, dependendo da socialização do animal em questão ou da decisão do proprietário). Possibilidade de disponibilização de ninhos e cobertores mediante o pagamento de uma caução, que será devolvida aquando do check-out se o animal não tiver causado estragos nesses mesmos objectos.

          c) A deslocação e o banho do animal estão garantidos sempre que o proprietário pretender, tendo um custo extra. Estarão incluídos no valor final de estadia segundo o seguinte quadro:

     5. O período de estadia pretendido deve ser reservado com 15 dias de antecedência, devendo ser confirmada dois dias antes do check-in do animal.

     6. No momento do check-in e aquando do preenchimento do Contrato de Prestação de Serviço de Hospedagem Animal, deverá ser efectuado o pré-pagamento de 30% do valor total da estadia.

solarcaogato@outlook.com
+351 911127194 | +351 918460672

Póvoa de Varzim

©2018-20 BY SOLAR DO CÃO E DO GATO

Este site foi criado ao abrigo do antigo acordo ortográfico.