top of page
Condições de hospedagem

1. - Seguro e Responsabilidade civil

     1.1 - Aconselhamos a todos os animais hospedados possuírem um seguro de saúde e responsabilidade civil. Caso o proprietário opte por não possuir um seguro para ambas as situações, fica automaticamente definida, com a efetivação da reserva, a  responsabilização total por parte do proprietário do seu animal por quaisquer danos físicos e financeiros que o seu animal possa sofrer ou possa causar a terceiros.

2. - Saúde

      2.1 - Deverá ser anexado o boletim de vacinas do(s) animal(ais), ou cópia do mesmo, devidamente preenchido e atualizado. Na ausência de vacinação ou desparasitação atualizada, as mesmas serão efetuadas pelo 'Solar do Cão e do Gato', recaindo os custos e as despesas inerentes sobre o proprietário, salvaguardando-se o seguinte para animais em hospedagem canina:

      2.1.1 - A vacinação contra a Leishmaniose, Tosse do Canil e Piroplasmose é opcional. Se o proprietário optar por não vacinar o seu animal contra estas doenças, os custos associados a tratamentos/procedimentos necessários, caso haja infeção aquando do período de estadia, ficam a cargo do proprietário.​

       2.2 - Medicação a ser administrada poderá ter custos adicionais!

       2.3 - Situações de saúde debilitada ou excecionais poderão ter custos adicionais!

       2.4 - A assistência médica veterinária em caso de necessidade urgente será ministrada por um médico veterinário nosso parceiro, em casos não urgentes ou já estabilizados poderá ser encaminhado para o médico veterinário referenciado pelo cliente.

3. - Socialização

      3.1 - Deve o cliente compreender que é da sua responsabilidade treinar e educar o(s) seu(s) animal(ais) de estimação no sentido de o(s) manter sociável(eis) quer com pessoas como com outros animais, de forma a que estes possam manter convívio social com qualquer outro animal (em estadias caninas) ou pessoa durante o período de estadia.

4. - Serviço

      4.1 - O valor diário da hospedagem inclui alimentação (Super Premium), escovagem e limpeza de olhos e ouvidos. Dependendo do número de dias de hospedagem e do tipo de animal, verifica-se o seguinte:

      4.1.1 - Estadias felinas – permanência em boxe de 4 metros quadrados, com caixa de areia e total usufruto dos ninhos, arranhadores, estruturas e brinquedos para entretenimento do animal, sem custos associados no caso de estragos; corte de unhas antes do check-out.

      4.1.2 - Estadias caninas – pernoita em boxe individual com a área necessária para o seu maior conforto de acordo com o peso de cada animal, passeios diários (tantas vezes quantas necessárias) e acesso a recreio interior (com ou sem outros animais hospedados, dependendo da socialização do animal em questão ou da decisão do proprietário). Possibilidade de disponibilização de ninhos e cobertores mediante o pagamento de uma caução, que será devolvida aquando do check-out se o animal não tiver causado estragos nesses mesmos objetos.

       4.1.3 - A deslocação e o banho do animal estão garantidos sempre que o proprietário pretender, tendo um custo extra e devendo ser agendados com antecedência, aquando do pedido de reserva. Eventualmente estes dois serviços poderão ser incluídos no valor total da hospedagem, sendo para tal necessária a avaliação caso a caso e aprovação da gerência.

      4.1.4 - As comunicações relativas aos animais durante o período de hospedagem estão limitadas ao funcionamento dos serviços administrativos sendo que por defeito Sábados da parte da tarde, Domingos e Feriados não estão disponíveis, todas as comunicações serão devolvidas durante o período laboral deste serviço com a máxima urgência.

      5. O período de estadia pretendido deve ser reservado preferencialmente com 15 dias de antecedência, através do nosso formulário de reservas ( https://www.solardocaoedogato.com/hospedagem )

Após a receção do formulário iremos proceder ao envio de SMS ou WhatsApp de resposta com a confirmação ou indisponibilidade de vagas e orçamento detalhado, a reserva fica pendente da liquidação do sinal emitido e receção do comprovativo por email ou whatsapp, após receção do comprovativo será enviada resposta de confirmação,  a partir dessa data a reserva ficará efetivada, em caso de cancelamento a devolução do sinal ficará dependente de apreciação por parte da gerência!

 

(Nota) (é importante que nos envie o comprovativo devidamente identificado para que fechemos a reserva ou corre o risco de a perder) (reservas@solarcaogato.com, WhatsApp 915 891 222)

 

Rede fixa: 221 451 055

Rede Movel: 915 891 222

 

geral@solarcaogato.com

reservas@solarcaogato.com

Whatsapp: 915 891 222

bottom of page