Condições de hospedagem

1. Todos os animais hospedados que não estiverem cobertos por um seguro, deverá o proprietário do(s) mesmo(s) optar por uma das seguintes opções:

          a) Criar um Seguro Animal aquando do Check-in, preenchimento e assinatura do Contrato de Prestação de Serviço  de Hospedagem Animal, liquidando de imediato os custos associados (opção temporariamente indisponível);

          b) Manter o animal sem seguro, responsabilizando-se por quaisquer danos físicos e financeiros que o seu animal possa sofrer ou possa causar a terceiros.

     2. Deverá ser anexado o boletim de vacinas do(s) animal(ais), ou cópia do mesmo, devidamente preenchido e atualizado. Na ausência de vacinação ou desparasitação atualizada, as mesmas serão efetuadas pelo 'Solar do Cão e do Gato', recaindo os custos e as despesas inerentes sobre o proprietário, salvaguardando-se o seguinte para animais em hospedagem canina:

a. A vacinação contra a Leishmaniose, Tosse do Canil e Piroplasmose é opcional. Se o proprietário optar por não vacinar o seu animal contra estas doenças, os custos associados a tratamentos/procedimentos necessários, caso haja infecção aquando do período de estadia, ficam a cargo do proprietário.

     3. Deve o cliente compreender que é da sua responsabilidade treinar e educar o(s) seu(s) animal(ais) de estimação no sentido de o(s) manter sociável(eis) quer com pessoas como com outros animais, de forma a que estes possam manter convívio social com qualquer outro animal (em estadias caninas) ou pessoa durante o período de estadia.

 

     4. O valor diário da hospedagem inclui alimentação (Super Premium), escovagem e limpeza de olhos e ouvidos. Dependendo do número de dias de hospedagem e do tipo de animal, verifica-se o seguinte:

          a) Estadias felinas – permanência em boxe de 4 metros quadrados, com caixa de areia e total usufruto dos ninhos, arranhadores, estruturas e brinquedos para entretenimento do animal, sem custos associados no caso de estragos; corte de unhas antes do check-out.

          b) Estadias caninas – pernoita em boxe individual, passeios diários (tantas vezes quantas necessárias) e acesso a recreio interior (com ou sem outros animais hospedados, dependendo da socialização do animal em questão ou da decisão do proprietário). Possibilidade de disponibilização de ninhos e cobertores mediante o pagamento de uma caução, que será devolvida aquando do check-out se o animal não tiver causado estragos nesses mesmos objectos.

          c) A deslocação e o banho do animal estão garantidos sempre que o proprietário pretender, tendo um custo extra e devendo ser agendados com antecedência, aquando do pedido de reserva. Eventualmente estes dois serviços poderão ser incluídos no valor total da hospedagem, sendo para tal necessária a avaliação caso a caso e aprovação da gerência.

     5. O período de estadia pretendido deve ser reservado preferencialmente com 15 dias de antecedência, através de SMS no seguinte formato:

                                                                 (1) Pedido de reserva                             

                                                                 (2) [Nome do proprietário]                  

                                                                 (3)  Canídeo/Felídeo, [Kg], [Nome]      

                                                                 (4)   __/__/____ a __/__/____           

      

Indicações de preenchimento:

          (1) Esta frase deve ser escrita exatamente assim

          (2) Preencher com o primeiro e último nome do proprietário do (s) animal/ais

          (3) Preencher a espécie em questão, o peso arredondado e o nome, escrever uma linha para cada animal

          (4) Preencher com as datas do período de hospedagem pretendido

   6. Após recepção da SMS do seu pedido de reserva será enviada SMS de resposta com a confirmação ou indisponibilidade de vagas, e SMS com as condições higieno-sanitárias necessárias para o Check-in.